Data e hora

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Penteadeiras

Olá pessoas.
Eu não sei quanto a vocês, mas eu sempre quis ter uma penteadeira. Eu tenho algo que eu chamo de penteadeira mas que na verdade não é. É uma mesinha que por enquanto atende meus anseios, quer dizer, mais ou menos, não cabe quase nada, ela é micro. Foi pensando nisto que trouxe essas imagens. 
Vamos espiar?


São lindas, não são?

Bjs,

Otávia precisa de um penteadeira pra ontem

Frase do dia 


"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos"
                                                                    (Saint-Exupéry)

Um comentário:

  1. eu tenho umaaaa... na verdade ganhei a 15 dias... minha mãe comprou de uma moça.. e vai fazer patina nela... ^^ vai ficar linda e eu adorei o presente

    ResponderExcluir