Data e hora

domingo, 17 de outubro de 2010

Uma família, um desenho

Bom dia pessoal, saudades...
Ainda estou sem muito tempo pra voltar para o mundo virtual, mas encontrei
um site muito legal que produz um desenho estilizado da família. Não tem muitas opções de rostos, mas mesmo assim eu achei bem sacada a idéia e vim correndo contar pra vocês.
Dá um espiada na minha família ;-)










O link do site é este: www.widdlytinks.com/myfamily/stick/

Acho que vou mandar estampar em uma camiseta, ou quem sabe fazer um adesivo pra colocar na geladeira, etc...  fica a dica pra vocês tb.

Divirtam-se.

Bjsssssssssss

♥ Otávia ama sua grande família ♥

Frase do dia:

"Observa o teu culto a família e cumpre teus deveres para com teu pai, tua mãe e todos os teus parentes. Educa as crianças e não precisarás castigar os homens."
(Pitágoras)

Um comentário:

  1. Oi Otávia!
    Obrigada pela visita lá no Coisas!
    Sobre o bolo de fraldas, eu acho uma ótima idéia! Fiz um pro meu chá e ficou um encanto, todos adoraram! Foi o maior comentário, pois ninguém tinha visto esse tipo de bolo ainda.
    Depois vou postar as fotinhos lá no blog.
    Eu usei quase dois pacotes de fraldas daqueles grades, no total foram umas 60. Guardei as embalagens e quando desmontei o bolo as coloquei de volta e fechei o pacote com fita adesiva. Acho a preocupação da sua amiga meio exagerada! Até pq as fraldas são enroladas na forma com vem no pacote, ou seja, dobradinhas ao meio. Assim, a parte interna não em qualquer contato que possa contaminá-la. De qualquer forma, já vi mamães mais preocupadas que, após enrolar, embalam cada fralda em um plástico transparente (há pacotes com 100 saquinhos plásticos que custam cerca de 10,00 nas lojas de artesanato). Meu conselho: vai fundo, sua amiga vai adorar o bolo!
    Um abç,
    Maura

    ResponderExcluir