Data e hora

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bolo de fraldas (chá de bebê)

Olá pessoal,
O post de hoje é uma ideia para futuras mamães ou para quem foi convidada para um chá de bebê (como foi meu caso).
Fiz este bolo de fralda para presentear um amiga no chá de fraldas do seu bebê.
Vamos olhar (clique na imagem que ela amplia).

Bolo de fraldas

Material usado:
Fraldas descartáveis (usei 2 pacotes tamanho M)
Fitas crepe
1 prato descartável para doce
Fita
1 brinquedo (pode ser chocalho, bichinhos de pelúcia) para colocar no topo do bolo
Cola quente para colar  o laço e a fita

Fotos de como executar

Fralda + Fita crepe

Faça rolinhos com a fralda. Você só precisa enrolar (sem contato com a parte de dentro da fralda) 

Feche com a fita crepe

Finalize com fitas e laços.
No topo do bolo coloque o brinquedo escolhido.
O cartão eu fiz no Photoshop, assim como os convites para o chá de bebê (mostro pra vocês outro dia, está no outro PC que ainda está aguardando concerto).


Atenção:
Eu não tive contato com a parte de dentro da fralda, que é a parte que vai ficar em contato com  a pele do bebê.


Que tal mamães?
Eu guardei a embalagem que vem as fraldas e entreguei para minha amiga guardar as fraldas depois do evento. É só aproveitar os pedaços de fita crepe e fechar o pacote.

Bjs
Obrigada pela visita. Volte sempre!



Pensamento do dia:

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; 
a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
(Platão)



Otávia busca sempre à luz ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário