Data e hora

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Como deixar sua casa mais organizada (Parte III)

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

A terceira parte da série "Como deixar sua casa mais organizada" será sobre como organizar nossas bijuterias e afins.
Não sei se acontece com você, mas acho bem complicado acordar logo cedo encontrar meus acessórios de cada dia. No final das contas eu acabo usando sempre o mesmo cordão, o mesmo brinco, etc. Cheguei a conclusão que é preciso ter tudo a mostra (mas de forma bonita e organizada).
Resolvi meus problemas usando ganchos presos com fita dupla face (tipo fita banana) na porta do guarda-roupa e uma espécie de bandeja com divisórias na parte interna que usei dentro da gaveta. Essa bandeja veio com tampa, mas eu descartei.
Olhe as fotos.


Ganchos presos com fita dupla face (tipo fita banana). Pendurei cordões/colares.

"Bandeja" com divisórias. Coloquei brincos, pulseiras, anéis e pingentes.
Que tal? Alguém aí se anima? Você tem mais alguma ideia?
Primeiro veja quais são suas necessidades, depois visite lojas de R$1,99, grandes magazines pra saber o que tem disponível perto de sua casa. Olhe também na internet, existem muitas lojas que entregam em todo o Brasil.
Bjs.

Pensamento do dia:


“Para ver muita coisa é preciso despregar os olhos de si mesmo.” 
(Friedrich Nietzsche)


Nenhum comentário:

Postar um comentário